eBook Origami Bonsai

eBook Origami Bonsai

Conferir

Ver carrinho

Descrição

Sua vida está prestes a mudar. Você está prestes a entrar em um mundo onde flores com cores dramáticas distraem com uma intensidade de cair o queixo, e jardins fazem os motoristas pularem de seus carros, câmeras na mão, para documentar a cena. Depois de concluir apenas alguns projetos, a maneira como você vê o mundo mudará. Você começará a fazer perguntas à Mãe Natureza. Como ela combinou essas cores? Por que essa espécie de arbusto cria galhos tão retorcidos? Uma nova sensação de paz se desenvolverá em você, pois os aspectos meditativos desta forma de arte o acalmam. Você aprenderá que não há nada mais relaxante após um dia agitado do que iniciar um novo projeto de Origami Bonsai. O potencial desta forma de arte é ilimitado.

Cada Origami Bonsai é único porque cada galho é único, mas isso é apenas o começo. Origami Bonsai pode ser combinado para criar jardins internos; podem ser pendurados na parede, colocados sobre quadros e molduras, combinados com vasos, móveis e outras obras de arte. Um dos usos mais dramáticos do Origami Bonsai é combiná-los com a iluminação. Quando iluminados por baixo, criam sombras longas e dramáticas. Do outro lado de uma sala, você pode aumentar a profundidade de uma peça. Depois de reunir algumas árvores e combiná-las com sua decoração existente, você sentirá um novo relacionamento se desenvolver entre você e seu espaço de vida. Tal como as plantas, os Origami Bonsai fazem-nos sentir mais em casa, mais vivos, mas ao contrário das plantas, sentimos uma afinidade especial por elas porque são criações nossas.


As informações e imagens cadastradas neste site são as disponibilizadas pelos fornecedores no momento da publicação. Seus detalhes e características podem ser alterados com o passar do tempo, e são de responsabilidade exclusiva e integral dos respectivos vendedores, tal como sua comercialização e distribuição. A atividade deste site se limita exclusivamente à divulgação do estilo e cultura otaku.


# Reportar problema nesta página ou no link de destino